Spitz Alemão - Lulu da Pomerânia

 

div.png

Brincalhão, amigável, ativo, inteligente, sociável e extrovertido. 
O Lulu da Pomerânia pode ser um pouco distante de estranhos. É o tipo de cachorro que vê seu dono como um ídolo.
São cachorros bastante inteligentes e aprendem fácil o que ensinam pra eles. É importante estimular o psicológico dessa raça, com brinquedos inteligentes e brincadeiras interessantes como esconder um objeto pra ele procurar.
O Spitz Alemão tem um instinto protetor muito forte, então ele tenta sempre proteger seus donos de outros cães e estranhos, mesmo que esses não apresentem nenhuma ameaça.
O Spitz Alemão Anão tem uma natureza curiosa, dócil, corajosa e ousada. É um cão seguro de si mesmo que se mostra distante com os estranhos, mas dócil e tranquilo com seus donos. É muito brincalhão e adora correr. Possui uma grande inteligência e precisa ser estimulado intelectualmente.
O Lulu da Pomerânia é aquele cachorro pequeno que pensa que é um Dogue Alemão. É muito curioso, corajoso e determinado, ele não tem noção do seu tamanho.
 Mesmo sendo receosa com desconhecidos, a raça passa a aceitar melhor as pessoas que são aceitas e queridas por toda a sua família e, portanto, amigos e convidados de seus proprietários já podem se beneficiar com os carinhos e brincadeiras do Lulu da Pomerânia em pouco tempo de contato.

 

 

 

 

 

 

Expectativa de vida: de 12 a 16 anos

Peso: 1,9 – 3,5 kg (Adulto)

Altura: 20 cm (Adulto)

Cores: Branco, Preto, Cinza sombreado, Vermelho, Marrom, Laranja

Personalidade: Extrovertido, Amigável, Sociável, Brincalhão, Inteligente, Ativo

Origem: Alemanha, Polônia

Posição no ranking de inteligencia: 23ª posição

lulu site.jpg
Black and tan dog house.jpg
pomeranian-puppy capa.jpg

Curiosidades

 

O Spitz Alemão é uma raça canina oriunda da Alemanha. Estes cães chegaram à Europa levados pelos vikings, sendo mencionados pela primeira vez na literatura alemã em 1450. Enquanto a variedade de porte médio foi criada para o pastoreio, as outras foram desenvolvidas para serem cães de companhia. O Spitz Alemão é orgulhoso, animado, saltitante, corajoso e bastante ativo. Trata-se um cachorro curioso, autoconfiante, inteligente, ansioso para aprender, mas que também é extremamente leal ao seu dono e toda a sua da família.